Livro Mário de Andrade. O Precursor dos Parques Infantis em São Paulo

Este livro apresenta pesquisa inovadora e relevante para a área educacional. Reúne uma quantidade considerável de dados e informações dispersas e, sobre eles, realiza interessante e rigorosa análise. Ao tratar das contribuições de uma figura histórica proeminente e fundamental para a consolidação do que viria a se constituir na rede municipal de escolas que atendem a crianças na faixa etária de Educação Infantil, apresenta-se como recurso importante aos cursos de formação de professores de Educação Física e aos profissionais e interessados em História da Educação Infantil.

A importância deste livro compreende desde o relato histórico fundamentado até as concepções de infância e educação que permearam a criação e o desenvolvimento dos Parques Infantis.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPhorte
IdiomaPortuguês
ISBN8576551942 9788576551942
FormatoCapa comum
Páginas192
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Mário de Andrade. O Precursor dos Parques Infantis em São Paulo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões