Livro Marx. Pensamento Vivo

Entre os grandes personagens historicos, Karl Marx ocupa um lugar de honra. Esta ligada a Marx, e tem o seu nome, a visao do mundo mais avancada, autenticamente cientifica, que armou a humanidade e a classe mais revolucionaria, o proletariado, com um instrumento de conhecimento e de transformacao do mundo.

Esta ligado ao nome de Marx o aparecimento do movimento comunista internacional e dos primeiros partidos revolucionarios da classe operaria, que puseram em pratica suas ideias do comunismo cientifico. Tendo descoberto as leis do desenvolvimento da sociedade, Marx foi o primeiro a indicar aos trabalhadores as vias reais e os meios para se libertarem da opressao social, para criarem condicoes de vida verdadeiramente humanas, para o bem-estar e o livre desenvolvimento de todas as faculdades fisicas e intelectuais de cada homem.' Este livro-clipping, pesquisado e organizado pelo professor Silvio L.

Sant'Anna cujo conteudo inclui o Manifesto do Partido Comunista —, e uma visao concisa e didatica da vida e do pensamento de Karl Marx.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraMartin Claret
IdiomaPortuguês
ISBN9798572320756
FormatoCapa comum
Páginas152
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Marx. Pensamento Vivo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões