Livro Meia- noite na Estrada. Skeleton Creek 3

Só porque você é paranoico, isso não significa que as pessoas não estejam atrás de você. Há muito mais segredos e fantasmas escondidos em Skeleton Creek do que se possa imaginar O que aconteceu no passado foi apenas o começo.

Com um estranho cartão nas mãos e um emaranhado de pistas que podem levá-los a algo grandioso e perigoso, Ryan e Sarah partem em busca de respostas para mais um mistério.

Enquanto Ryan registra as descobertas em seu diário, Sarah atravessa o país, abrindo túmulos, invadindo lugares assombrados e gravando em vídeo todos os momentos de terror e pânico. Mas, ao desenterrar o passado, Ryan pode estar cavando a própria sepultura.

E não demora até que um novo inimigo cruze seu caminho; uma figura pavorosa e sem rosto, que parece ter alguma relação com os Crossbones e o Velho Joe Bush.

Nesta jornada arriscada e sem volta, quem são os reais inimigos? Quais segredos os Crossbones escondem? Ryan está sendo observado. E ele sabe que vão fazer de tudo para impedir que descubra.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraFundamento
IdiomaPortuguês
ISBN8539508540 9788539508549
FormatoCapa comum
Páginas200
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Meia- noite na Estrada. Skeleton Creek 3. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões