Livro Meios Alternativos de Solução de Conflitos

Os conflitos marcam o convívio social e têm natureza muito variada. Podem ocorrer controvérsias que envolvem nações, empresas, clientes, sócios, empreendedores, fornecedores, entre outros entes sociais. Também há conflitos que dizem respeito a vítimas de acidentes, consumidores; até mesmo o núcleo familiar em situações que envolvem divórcio, guarda dos filhos, alimentos, herança.

Como lidar com todas essas tensões? Quais são seus aspectos? É sempre possível obter uma solução? Se a resposta for afirmativa, qual é o melhor procedimento para chegar a ela?

Os autores deste livro tratam de todas essas questões. Apresentam alguns caminhos possíveis para lidar com as controvérsias do dia a dia em sociedade. Os Meios alternativos de solução de conflitos da negociação, da mediação e da arbitragem são apresentados em linguagem acessível ao leitor que deseja conhecer um pouco mais sobre o tema e busca formas diferentes de gerir uma disputa para além do processo judicial.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraFGV
IdiomaPortuguês
ISBN8522514623 9788522514625
FormatoCapa comum
Páginas104
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Meios Alternativos de Solução de Conflitos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões