Livro Meu Pequeno Atleticano - Volume 13

Quando o filho nasceu, a primeira coisa que o pai fez foi cantar de galo, para toda a vizinhança ouvir: chegava ao mundo mais um atleticano. E desde que o menino pisou no Mineirão, no poleiro do Galo, descobriu que fazia parte de uma torcida apaixonada, com um sentimento inexplicável, incontrolável, indiscutível, indescritível.

Porque o Galo é dono de uma história centenária, uma trajetória de pioneirismo que transformou os gramados em palco de partidas memoráveis e de jogadas iluminadas, pela cabeça de Dadá Maravilha, metade homem metade beija-flor, e pelos pés de Reinaldo, o Rei, o gênio da bola.

Então canta aí, que o Atlético está entrando em campo: Minas Gerais é o meu terreiro/por toda a vida vou te amar.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBelasLetras
IdiomaPortuguês
ISBN8560174524 9788560174522
FormatoCapa comum
Páginas24
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Meu Pequeno Atleticano - Volume 13. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões