Livro Mulheres no Octógono. Performatividades de Corpos, de Gêneros e de Sexualidades

Com foco no Mixed Martial Arts (MMA), ou Artes Marciais Mistas, e dentro da temática das mulheres que praticam esportes socialmente considerados para homens, Carla Grespan analisa de que modo as performatividades de corpos e de sexualidades reiteram e/ou subvertem os discursos sobre as relações de gênero que permeiam as práticas corporais e esportivas por meio dos discursos midiáticos veiculados nas reportagens e nos comentários postados [email protected] usuá[email protected] de dois sites - Combate e Tatame -, tendo com pano de fundo a inserção das lutadoras no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAppris
IdiomaPortuguês
ISBN8581928978 9788581928975
FormatoCapa comum
Páginas131
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Mulheres no Octógono. Performatividades de Corpos, de Gêneros e de Sexualidades. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões