Livro Namoradas

Os textos da presente coleção oferecem um leque de possibilidades para sua oportuna e rica utilização nas disciplinas que formam o currículo escolar. Após cada conto, há uma breve orientação para que professores e seus alunos situem sua observação nos temas sociais sugeridos pelos PCNLP.

Os mestres, experimentados na vivência escolar, acrescentarão outras áreas de observação e trabalho, atentos que estão à função de desenvolver a capacidade dos alunos em intervir na realidade e dela extrair uma diretriz para o pleno exercício da cidadania.

Características principais: de leitura fácil e agradável, os textos escolhidos oferecem conteúdos sugestivos para uma abordagem variada, percorrendo várias disciplinas ou áreas, e provocando, nos leitores, um proveitoso diálogo; ao final de cada conto são fornecidos temas transversais para discussão tais como, ética, pluralidade cultural, meio ambiente, saúde, orientação sexual, trabalho e consumo etc.; acompanha suplemento com perguntas que auxiliam no entendimento e na discussão dos temas apresentados.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraHarbra
IdiomaPortuguês
ISBN8529402243 9788529402246
FormatoCapa comum
Páginas64
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Namoradas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões