Namoro Blindado

Renato Cardoso  Cristiane Cardoso 

Descrição

"Imagine acordar um dia e descobrir que se casou com a pessoa errada. Ou perder o seu grande amor porque você estragou o relacionamento com suas próprias mãos. Ou não perceber aquela pessoa especial quando ela passar por sua vida.

Para quem não quer gastar o resto da vida lamentando uma péssima decisão, Namoro Blindado é leitura obrigatória. Qualquer que seja a sua fase de solteiro — se está só, esperando, paquerando, ficando, namorando, catando os pedaços do seu coração, divorciado, viúvo ou enrolado — este livro ajudará você a se situar para não se perder no mundo cada vez mais complicado dos relacionamentos modernos.

Anos de experiência garantiram a Renato e a Cristiane Cardoso autoridade para afirmar que a maioria dos divórcios começa... no namoro!

Namoro Blindado abre os seus olhos e lhe mostra, na prática, como agir. É o manual para qualquer idade, da adolescência aos solteiros mais maduros. Afinal, nunca é cedo (nem tarde) demais para aprender o amor inteligente.

Renato e Cristiane Cardoso tornaram-se referência em todo o Brasil em educação familiar e matrimonial. Autores do livro de grande sucesso Casamento Blindado e apresentadores do programa de TV The Love School — A Escola do Amor (exibido pela Rede Record), eles têm ajudado milhares de casais e solteiros em todo o país com seus conselhos e suas orientações. Apaixonados um pelo outro e por Deus, acima de tudo, os dois têm mais de 25 anos de vida conjugal e ministerial, atuando no Brasil e em outras nações, como Estados Unidos, África do Sul e Inglaterra. Renato e Cristiane são pais de Filipe e vivem na cidade de São Paulo. "

  • Idioma: Português
  • Editora: Thomas Nelson (09/05/2016)
  • ISBN-10: 8578607651
  • ISBN-13: 9788578607654
  • Capa comum: 320 páginas

Compre este livro na

Já pensou como seria se você pudesse ler (ou até ouvir) um livro diferente por dia gastando apenas 12 minutos?

Quero saber um pouco mais!

55514
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias


Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram