Livro Nan Goldin

Nan Goldin é uma das mais importantes artistas no cenário contemporâneo atual. Teve sua primeira exposição solo no ano de 1973 em Boston, baseada em suas jornadas fotográficas através das comunidades gays e transexuais da cidade.

Mais tarde, em NY começou a documentar o cenário new-wave pós-punk. Assim como Cindy Sherman, fotógrafa e diretora de cinema, mais conhecida por seus autoretrato conceituais, Nan Goldin ajudou romper as barreiras e conseguir o seu espaço na fotografia e na arte.

Por meio de seus trabalhos elas levantam questões importantes e desafiadoras sobre o papel e a representação das mulheres na sociedade, na mídia e a natureza da criação de arte.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBARLEU
IdiomaPortuguês
ISBN858936531X 9788589365314
FormatoEncadernação de livro didático
Páginas110
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Nan Goldin. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões