Livro Não, Não Fui Eu!

Quando seus pais perguntaram se foi ele quem quebrou o vidro, Piccolo disse “não”. Depois explicou que não foi ele porque não havia feito aquilo de propósito. É muito grave mentir para não levar bronca?

Pode-se mentir para brincar ou para agradar alguém? É possível viver sem nunca ter contado uma mentira? Temas filosóficos abordados: verdade, mentira, responsabilidade, educação, vida em sociedade, real e imaginário, desculpa, fazer as pazes.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraVergara & Riba
IdiomaPortuguês
ISBN8576837331 9788576837336
FormatoCapa comum
Páginas32
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Não, Não Fui Eu!. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões