Livro Não Somos Tão Bacanas Assim. Uma Conversa Sobre a Política que Prefirimos Calar

Quando um bom jornalista tem a oportunidade de confrontar um político, não há espaço para meias-palavras. E é com objetividade e franqueza que Ricardo Giuliani Neto - cidadão ligado ao PT por 30 anos, mas que sempre transitou por todos os segmentos d a política - joga luz e reflexões sobre uma época e sobre quadrantes pouco visitados da vida pública.

Provocado pelo jornalista Gustavo Machado (que por sua vez testemunhou o mesmo período sob outro ponto de vista), ele revela os bastidores de um período marcado por embates sectarizados, e que culminou em descrença quase generalizada na classe política.

Com a autoridade de quem viu e viveu as entranhas da política do Rio Grande do Sul e do Brasil das últimas duas décadas a partir da sociedade, e expondo sem rodeios sua participação em cada passagem, Giuliani cita nomes, aponta erros - seus e dos outros - propõe caminhos, faz pesadas críticas a ex-companheiros e desfralda "improváveis" elogios a adversários.

É fácil falar dos políticos de longe. Mas como fica evidente neste livro, bem mais difícil é fazer isso sendo um deles.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraDublinense
IdiomaPortuguês
ISBN8562757896 9788562757891
FormatoCapa comum
Páginas160
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Não Somos Tão Bacanas Assim. Uma Conversa Sobre a Política que Prefirimos Calar. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões