Naquela Época Tínhamos Um Gato

Nelson de Oliveira

Naquela Época Tínhamos Um Gato
Naquela época tínhamos um gato é a estréia do paulista Nelson de Oliveira na literatura para adultos. Premiados no concurso Casa de las Americas (versão 1995), os 21 textos aqui reunidos revelam um escritor que tem plena consciência dos efeitos que pretende provocar nos leitores. Todos expressam o gesto individual que distingue a persona literária. Sempre difícil de definir, neles esse gesto talvez esteja associado à capacidade de conciliar, num mesmo evento imaginário, os imperativos da verossimilhança e as regras do mundo onírico. São fábulas que despertam em nós a vontade de ler, o impulso de ir virando as páginas uma depois da outra, conforme o andamento íntimo que cada um imprime à leitura.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraCompanhia das Letras
LançamentoTue Feb 17 1998 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-108571647429
ISBN-139788571647428
FormatoCapa comum
Páginas104


Clique e compre na

Resumo do Livro Naquela Época Tínhamos Um Gato em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Naquela Época Tínhamos Um Gato

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
Naquela Época Tínhamos Um Gato

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Naquela Época Tínhamos Um Gato

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo