Livro Negociação. Como Usar a Inteligência e a Racionalidade

Mesmo sem ter consciência, as pessoas negociam todos os dias por diversas horas, tanto na vida pessoal como profissional. No ambiente familiar e profissional, conflitos que não são resolvidos de forma adequada comprometem seriamente o relacionamento entre as pessoas.

Na área comercial e empresarial, divergências separam colegas de trabalho, lideranças são enfraquecidas e elevadas somas em dinheiro são perdidas, devido a erros na negociação. Apesar de sua imensa importância como uma competência que precisa ser conhecida e dominada, a negociação ainda se encontra em fase de consolidação e expansão no Brasil.

Este livro objetiva proporcionar uma compreensão multidisciplinar e fundamentada dos conceitos teóricos e práticos da negociação, qualificando o leitor para usá-los com sucesso, sob a forma de um método, tanto na vida profissional como pessoal.

Analisa a complexidade da sociedade atual e discute as potencialidades inatas do ser humano para negociar.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAtlas
IdiomaPortuguês
ISBN8522474621 9788522474622
FormatoCapa comum
Páginas342
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Negociação. Como Usar a Inteligência e a Racionalidade. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões