Netter. Atlas de Anatomia Humana 6ª Edição

Frank H. Netter

Netter. Atlas de Anatomia Humana 6ª Edição

A publicação da 6ª edição do Atlas de Anatomia Humana de Frank H. Netter celebra as bodas de prata do primeiro lançamento, quando as cores vibrantes e a perspectiva clínica o transformaram em um companheiro indispensável nas aulas de anatomia, nos laboratórios de dissecação e nos acervos dos profissionais clínicos, constituindo, para muitos, um legado de um dos educadores médicos mais influentes do mundo.

A anatomia continua sendo uma pedra angular e um dos primeiros tópicos ensinados nos currículos das áreas de saúde. Anatomia também é essencial na prática clínica, no exame físico, na imagem radiológica, na cirurgia e na reabilitação física.

No entanto, houve mudanças significativas no ensino anatômico em sua aplicação clínica ao longo destes últimos 25 anos. A expansão dos currículos levou a uma diminuição do número de horas dedicadas ao ensino da anatomia macroscópica e alguns cursos interromperam a dissecação do corpo inteiro.

Os avanços na tecnologia de imagem têm proporcionado uma visão cada vez mais clara da anatomia viva e os modelos de anatomia em 3D continuam a evoluir. Da mesma forma, este Atlas evoluiu.

Graças à grande orientação dos principais educadores e anatomistas clínicos, e também às contribuições de médicos ilustradores talentosos, a 6ª edição apresenta novas ilustrações e imagens radiográficas modernas que proporcionam aos alunos uma visão do atual significado clínico e das perspectivas que desvendam relações anatômicas complexas.

Esta edição também inclui ilustrações de antigas edições do Atlas, como as representações do Dr. Netter das variações anatômicas comuns, para fornecer uma visão mais abrangente que as horas nos laboratórios de dissecação.

Pela primeira vez, o Atlas incorpora tabelas de músculos em apêndices de acesso rápido ao final de cada seção, para facilitar a consulta dos médicos, estudantes e educadores que disponham de pouco tempo.

Dr. Netter é único, pois tem a mão de um mestre ilustrador médico, o cérebro de um médico e a alma de um artista para as suas descrições do corpo humano.

Esta edição de 25 anos comemora o impacto duradouro de sua obra, que continua a ensinar e a inspirar. idade Mínima Recomendada: 18 Anos


Acesse aqui

Detalhes do livro

Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraElsevier
LançamentoTue Feb 03 2015 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-108535279695
ISBN-139788535279696
FormatoCapa dura
Páginas624
Clique para ver o preço na
Arquivo PDF

Resumo do Livro em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Se inscreva no nosso canal no Youtube.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Selecionamos alguns livros que você gostaria de ler e comentamos sobre eles no YouTube. Confira!

Manual da Fossa <br />(Mica Rocha)

Manual da Fossa
(Mica Rocha)

Veja o vídeo
Casei-me com um morto (Cornell Woolrich)

Casei-me com um morto (Cornell Woolrich)

Veja o vídeo
A Parte que Falta <br />(Shel Silverstein)

A Parte que Falta
(Shel Silverstein)

Veja o vídeo
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo
O que o sol faz com as flores (Rupi Kaur)

O que o sol faz com as flores (Rupi Kaur)

Veja o vídeo