Livro Nietzsche e a Rebelião Escrava do Ocidente

As palavras de Nietzsche criticam os mais diversos âmbitos da sociedade, demonstram indignação diante de um quadro de decadência e, ao mesmo tempo, carregam um ensejo em prol de uma mudança geral.

Ainda que Nietzsche continue sendo um filósofo desconhecido para o grande público, o que é uma característica comum do pensamento filosófico, não é difícil encontrar pessoas que, mesmo sendo leigas no assunto, ficam fascinadas quando ouvem o nome do filósofo alemão.

Nietzsche sempre está na ordem d o dia, é possível encontrar, em diversos países, intelectuais e estudiosos que em algum momento se deixaram tocar pela profundidade de suas críticas. Este livro se esforça em apresentar o núcleo de seu ataque, o ponto de gravidade que torna o mundo ocidental alvo de tão ferrenhos ataques e também os rumos para uma mudança considerável dessa situação.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAnnablume
IdiomaPortuguês
ISBN8539106191 9788539106196
FormatoCapa comum
Páginas146
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Nietzsche e a Rebelião Escrava do Ocidente. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões