Livro Nietzsche em Chave Hispânica - Coleção Sendas & Veredas

No ano 2000, colegas espanhóis fundam a Sociedade Espanhola de Estudos sobre Nietzsche (SEDEN), criam a revista Estudios Nietzsche, elaboram importantes estudos acerca da filosofia nietzschiana e abraçam a tarefa de traduzir as obras completas e a correspondência do filósofo.

À diferença de projetos similares que tiveram lugar na França ou no Brasil, desta feita é o mesmo grupo de tradutores que assume a incumbência. Com seriedade e rigor, preocupam-se em fazer escolhas terminológicas que permitam traduzir de modo uniforme os conceitos presentes nos diferentes textos.

Além de ser de grande valia para os estudiosos brasileiros, o trabalho que realizam constitui um novo marco na recepção espanhola do pensamento nietzschiano.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLoyola
IdiomaPortuguês
ISBN8515042738 9788515042739
FormatoCapa comum
Páginas310
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Nietzsche em Chave Hispânica - Coleção Sendas & Veredas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões