Livro No Game No Life - Livro 10

Em Disboard, o mundo onde tudo é decidido através dos jogos, Sora e Shiro, que perderam o trono devido a uma rebelião interna, decidiram brincar com a administração de uma “loja de poções”.

O olhar frio da Chrammy se volta para os irmãos que perderam até o valor e status social como “representantes de todos os direitos da raça Imanity”. Além de tudo isso, uma carta dos Anões, a raça n° 8, chega até eles.

Essa carta questiona o que alguém já deveria ter perguntado aos irmãos vindos de outro mundo: “Por que vocês fugiram do seu mundo?” As palavras que exigem o pagamento pelo passado, de tudo que eles fugiram… E, então, o anão grita: “Vamos trocar socos, então?!

Me faça ouvir a sua “alma”, seu pervertido adorador de peitos pequenos!!”. A briga era sobre as preferências dos peitos?! Eis o 10° volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraNewPOP
IdiomaPortuguês
ISBN8583622205 9788583622208
FormatoCapa comum
Páginas408
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro No Game No Life - Livro 10. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões