Nos ombros dos gigantes

Umberto Eco

Nos ombros dos gigantes
A quintessência do universo de Umberto Eco nesta coletânea em edição capa dura. Nos ombros dos gigantes representa um evento festivo para os leitores de Umberto Eco. Ao longo de quinze anos, longe das cátedras universitárias, dos congressos acadêmicos e das cerimônias honorárias, Eco escreveu estes textos para entreter os espectadores de La Milanesiana, festival criado e dirigido por Elisabetta Sgarbi ― um “laboratório de excelência” que entrelaça artes e saberes diversos, reunindo grandes nomes da cena internacional nos vários campos da cultura, como literatura, música, cinema, ciência, arte, filosofia e teatro. As raízes da nossa civilização, os cânones mutáveis da beleza, o falso que se torna verdadeiro e modifica o curso da história, a obsessão pela conspiração, os heróis emblemáticos da grande narrativa, as formas da arte, aforismos e paródias são alguns dos destaques deste livro.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraRecord
LançamentoFri Dec 21 2018 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-108501114626
ISBN-139788501114624
FormatoCapa comum
Páginas444


102

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro Nos ombros dos gigantes em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Nos ombros dos gigantes

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
Nos ombros dos gigantes

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Nos ombros dos gigantes

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo