Livro Nos Trilhos da Negociação Coletiva

Esta obra trata da relação entre sindicato e empresa sob uma ótica jamais vista em termos literários no Brasil: a do sindicalista. A bibliografia em língua portuguesa sobre o assunto antes se restringia aos estudos acadêmicos ou de autoria de representantes de empresas.

Éverson Craveiro, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de Transporte de Passageiros da Zona Sorocabana, desde 1992, veio mostrar que acordos deste gênero devem ser vistos de uma forma diferente.

Ele deixa claro o sentido da troca como essência da negociação e mostra que se engana quem acha que sindicato e empresa devam necessariamente ser inimigos. Ao contrário, afirma que uma relação saudável durante os 365 dias do ano faz com que andem rigorosamente juntos, sempre que possível, e rigorosamente separados, sempre que necessário.

Importante e inteligente, sem dúvida, que as partes saibam sempre que as divergências nascem e morrem durante o processo negocial.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraQualityMark
IdiomaPortuguês
ISBN8573039167 9788573039160
FormatoCapa comum
Páginas104
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Nos Trilhos da Negociação Coletiva. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões