Semana Black Friday

O Advogado Promotor de Justiça e o Juiz no Tribunal do Júri

Élcio D' Angelo 

Escrever é fácil; difícil é reflexionar o ponderável, persuadindo sem arrogância e afetação. Ao fazê – lo, a missão eleva o espírito e se transforma em arte. Muitos escrevem; poucos criam. Élcio e Suzi D’Angelo são artistas do pensamento reflexivo. Plantam ideias com a mesma habilidade com que esgrimam críticas no cenário instigantes da polêmica. Promotores de Justiça assoberbados de tarefas inadiáveis, não se deixaram seduzir pelo sono da rotina. Indômitos porque despertos! A aventura intelectual da reflexão crítica se presta a muitos objetivos; alguns heroicos, outros inconfessáveis. Escreve – se para vender, para ensinar, para confessar, para se aparecer. Escrever é ser no transitório; é estar no infinito. Élcio e Suzi escrevem para se comprometer. Neste caso, a obra é um compromisso com o Júri. A pesquisa de Élcio e Suzi não se completou para ser colocada no alto das galerias dos tratados empoeirados, mas para absorver o suor das consultas diárias e o brilho das reflexões profundas . Seria o repouso da dúvida? Não, mas o despertador das falas certezas. É ler para ser descobrir um cético incapaz de vencer os desafios da análise critica. Esta é a recompensa do intelectual sincero. Obrigado, Élcio e Suzi: o Júri agradece, a Democracia aplaude! Fábio Trad – Advogado Criminalista e Professor de Direito Penal.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: EDIJUR (31/12/2014)
  • ISBN-10: 8577541347
  • ISBN-13: 9788577541348
  • Capa dura: 316 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

10
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro O Advogado Promotor de Justiça e o Juiz no Tribunal do Júri em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube