Livro O Arquipélago em Chamas

Júlio Verne nasceu em Nantes, na França, em 1828. Seu interesse em ciências, pesquisas e viagens marítimas o levou a criar vasta literatura de ficção científica. De fato, muitas das criações de suas fantasias ele descreveu em livros que falavam de viagens e aventuras, nos quais ele anteviu progressos de invenções mecânicas e científicas do futuro.

Verne foi o precursor da categoria literária de viagens imaginárias. Em 1827, durante a luta dos gregos pela sua independência, o capitão Starkos volta a Grécia onde é denunciado pela própria mãe sobre aquilo que ele se transformou.

O tenente francês Henry d'Albaret da Marinha francesa, e outros franceses se juntaram aos gregos neste conflito. E Henry, mediante a ameaça que sofre a jovem Hadjine que ele ama, combate o pirata Sacratif.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraHemus
IdiomaPortuguês
ISBN852890329X 9788528903294
FormatoCapa comum
Páginas240
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Arquipélago em Chamas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões