O Assassinato Do Conto Policial

Paulo Rangel 

Ivo Cotoxó era o novo repórter do jornal 'Tribuna da Pátria'. Seu chefe o encarregou de uma missão quase impossível - escrever sobre o assassinato do conto policial. Ele tinha uma pista - um bilhete que dizia - 'O conto policial será assassinado quarta-feira'. Começou as investigações e assistiu ao assassinato de um escritor de contos policiais. Muitas armadilhas depois o foca descobriu a assassina uma antropóloga que havia sido atropelada pelo escritor e queria se vingar e seu comparsa o dono de uma editora de livros policiais. Foi o primeiro furo de reportagem de Ivo Cotoxó.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: FTD (31/12/2005)
  • ISBN-10: 8532258786
  • ISBN-13: 9788532258786
  • Capa comum: 112 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

220
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro O Assassinato Do Conto Policial em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube