Livro O Atentado

Eu precisava entender. Para me defender da minha raiva, do meu medo. Eu descobri tudo. Eu era mesmo um menino bobo que acreditava que os adultos falavam a sério. A coisa era muito esquisita: os fundos de pensão tinham uns administradores que eram obsequiados pelo meu pai com festas, presentes, mulheres.

Por causa disso eles compravam ações que não valiam o preço. Comecei a lembrar dos ciúmes de minha tia quando sabia de notícias do marido acompanhando mulheres bonitas... É por isso que ele, uma vez, elogiou o comportamento do meu pai na prisão.

Seu pai não entregou ninguém. Admirável! Óbvio, não entregou ele. Foi assim que ele pôde arranjar outro emprego e escapar da comissão de investigação da Bolsa de Valores."

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEdiouro
IdiomaPortuguês
ISBN8500022108 9788500022104
FormatoCapa comum
Páginas112
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Atentado. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões