Livro O Balé Branco

Este é um livro sonoro, repleto de movimentos cadenciados, com acordes sublimes, poéticos, pungentes. Seus personagens são dilacerados, intensos e contraditórios. O sexto romance de Cony foi publicado no conturbado ano de 1965 quando o jovem jornalista e escritor sofreu sua primeira prisão por motivos políticos.

Junto com Glauber Rocha, Joaquim Pedro de Andrade, Mario Carneiro, Flávio Rangel, Jaime Azevedo Rodrigues, Antônio Callado e Marcio Moreira Alves, Cony foi detido pela polícia do exército após participar do manifesto que ficou conhecido como o "Oito do Glória"

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraObjetiva
IdiomaPortuguês
ISBN8573027061 9788573027068
FormatoCapa comum
Páginas264
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Balé Branco. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões