Livro O cosmos e nós dois

Um amor além do tempo e do universo. Capitão W é um reptiliano. Persíades, uma felina. Duas raças completamente opostas. A primeira, uma espécie guerreira, criada numa atmosfera inóspita, para executar friamente o que lhe é ordenado, sem questionamentos.

A segunda, berço da ternura, da fraternidade, da ajuda mútua; berço do amor. Quando Capitão W recebe dos Senhores da Escuridão, seus mentores, a tarefa de destruir Sirius, planeta dos felinos e lar de Persíades, deveria ser apenas mais uma dentre tantas missões.

Ninguém ousaria imaginar que o implacável capitão poderia descobrir um novo e assustador sentimento... que poderia se apaixonar. E, ainda mais improvável, que seria correspondido. Agora, Capitão W e Persíades precisam decidir se irão além de todas as diferenças e contra todos os riscos.

Por certo uma ameaça terrível paira sobre os que decidem contestar os impiedosos Senhores da Escuridão: um planeta-prisão. Chamado Terra.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraTalentos da Literatura Brasileira
IdiomaPortuguês
ISBN8542812638 9788542812633
FormatoCapa comum
Páginas208
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O cosmos e nós dois. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões