Livro O Dia em que Me Senti Papai Noel

Este novo livro do Desembargador Marino Bueno Brandão Braga abrange crônicas publicadas pela Gazeta do Povo depois da segunda edição das "Crônicas da Vida de Um Juiz". A crônica que lhe dá o título "O DIA EM QUE ME SENTI PAPAI NOEL", vem sendo considerada por muitos como a melhor dentre todas que o autor escreveu.

Suas histórias, narradas com humanismo e simplicidade, passam pelos mais variados temas desde o afeto até a aventura, giram em torno de fatos verdadeiros e são descritas em estil o coloquial, como se o autor estivesse conversando com os leitores.

É um livro agradável que se fará presente confortavelmente em qualquer biblioteca.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraJuruá
IdiomaPortuguês
ISBN8573941960 9788573941968
FormatoCapa comum
Páginas240
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Dia em que Me Senti Papai Noel. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões