Livro O Enigma de Teotihuacan

Existe no México, muito perto de sua capital, algumas antigas ruínas cuja origem foi motivo de grandes polêmicas e controvérsias. Os americanistas não admitem que o México e o Egito possam ter tido relação através do Atlântico, se bem que aceitam a emigração de asiáticos chegados pelo estreito de Behring.

Outra versão nos foi dada por Platão, nos diálogos de sua autoria, o "Timeu" e o "Critias", falando-nos da Atlântida, cuja influência se deu tanto para o leste quanto para o oeste, ou seja, Europa e norte da África e da América.

"O Enigma de Teotihuacán" pretende esclarecer algumas destas desconcertantes perguntas: - Quem construiu as pirâmides mexicanas, olmecas, toltecas, ou maias? - As culturas mexicana e egípcia tiveram algum contato? - Teotihuacán foi construída em memória à desaparecida Atlântida?

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraHemus
IdiomaPortuguês
ISBN8528903621 9788528903621
FormatoCapa comum
Páginas144
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Enigma de Teotihuacan. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões