Livro O Grande Livro da Palmirinha. 1000 Receitas Deliciosas da Vovó Mais Querida do Brasil

Há mais de 20 anos preparando os mais saborosos quitutes da televisão, Palmirinha é um exemplo de garra e força de vontade que inspira gerações a arregaçarem as mangas e conquistarem seus sonhos.

Para homenagear a trajetória desta culinarista, este livro traz as receitas reunidas durante sua carreira. O livro traz o modo de preparo bem detalhado, indicação de rendimento dos pratos e as dicas da Palmirinha para variar o sabor, baratear a receita ou tornar o modo de fazer mais prático.

Nos anexos, os leitores podem conferir os cortes mais comuns de carnes e aves, descobrir mais sobre temperos e ervas, consultar um glossário com os termos mais usados na cozinha, aprender algumas regrinhas de etiqueta e muito mais.

Assim, seus fãs podem preparar refeições reconfortantes e reunir a família e os amigos ao redor da mesa para momentos inesquecíveis de afeição e amizade, repetindo em casa o sucesso da vovó mais querida do Brasil.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlaúde
IdiomaPortuguês
ISBN8578812492 9788578812492
FormatoCapa dura
Páginas896
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Grande Livro da Palmirinha. 1000 Receitas Deliciosas da Vovó Mais Querida do Brasil. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões