Livro O Grande Vazio

"As questões estão na mesa", diz Norman Mailer, duas vezes ganhador do prêmio Pulitzer, recentemente falecido. "Tenho a esperança de que elas possam levar a percepções mais amplas, que, em contrapartida, trarão questões mais afiadas." Neste verdadeiro show de inteligência e argúcia que é O grande vazio , Mailer, já com 82 anos, instigado por seu filho John Buffalo, de 27, aborda com seus insights certeiros esse sedutor cardápio de temas centrais e periféricos do mundo contemporâneo, transformando em arte o ato de pensar.

É excitante o embate entre o filho, jovem jornalista, dramaturgo e escritor, e seu pai, veterano de seis casamentos e dono de uma vasta obra que inclui romances, relatos jornalísticos e coletâneas de ensaios.

Instigado pelo filho, Mailer pai sobrevoa, com seu olhar desafiador, quase sete décadas do que se convencionou chamar de "vida moderna" nos Estados Unidos, desde 1948, com a publicação, aos 25 anos, de seu primeiro e consagrador romance, Os nus e os mortos .

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letras
IdiomaPortuguês
ISBN8535911723 9788535911725
FormatoCapa comum
Páginas184
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Grande Vazio. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões