O Julgamento das Nações

Christopher Dawson

O Julgamento das Nações
O Julgamento das Nações é um escrito avassalador. Do notório historiador britânico Christopher Dawson, o livro está dividido em duas partes. A primeira investiga as origens da catástrofe espiritual que resultou na Segunda Grande Guerra: elas remontam às divisões por que passara o cristianismo, mas têm o seu momento decisivo no curto período dos cem anos que antecederam o conflito. O Ocidente substituiu a fé cristã, sobre a qual os seus próprios valores se fundavam, pela religião secular do progresso. Somente preservando o legado do cristianismo é que se pode assegurar o valor da liberdade; por isso, a segunda parte da obra explora a possibilidade de se restaurar a ordem cristã. O texto tanto mais se prova impactante à medida que se constata a atualidade do seu argumento.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraÉ Realizações
LançamentoSat Apr 07 2018 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108580333326
ISBN-139788580333329
FormatoCapa comum
Páginas248


Clique e compre na

Resumo do Livro O Julgamento das Nações em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

O Julgamento das Nações

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
O Julgamento das Nações

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
O Julgamento das Nações

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo