O Livre Mercado e Seus Inimigos

Ludwig Von Mises

O Livre Mercado e Seus Inimigos
De 25 de junho a 6 de julho de 1951, o economista austríaco Ludwig Von Mises ministrou uma séroe de palestras na sede da Fundação para a Educação Econômica (FEE), em Nova Iorque. Um membro da equipe da FEE na época as anotou, palavra por palavra, e as transcreveu num manuscrito que permaneceu inédito até 2004 - e, em português, até agora. Para os leitores que não têm familiaridade com os escritos de Mises, essas palestras são um excelente ponto de partida. Apresentam, de muitas maneiras, uma versão encapsulada da maioria dos assuntos aos quais Mises dedicou sua vida, um resumo de muitos dos temas principais de Ação Humana, seu maior tratado. Mises tinha quase 70 anos de idade quando proferiu essas palestras; no entanto, elas revelam uma vitalidade mental bastante jovial por sua clareza e sua visão do livre mercado, e pela análise crítica dos inimigos da liberdade.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraVide
LançamentoSat Dec 31 2016 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-108595070032
ISBN-139788595070035
FormatoCapa comum
Páginas140


133

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro O Livre Mercado e Seus Inimigos em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

O Livre Mercado e Seus Inimigos

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
O Livre Mercado e Seus Inimigos

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
O Livre Mercado e Seus Inimigos

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo