Livro O Livro de Ouro do Recruta Zero - Volume 1

Criado em 1950, o Recruta Zero garantiu ao seu autor, Mort Walker, o título de um dos mais importantes desenhistas de HQs dos EUA e, quiçá, do mundo. Beetle Bailey, como era inicialmente conhecido o Recruta, começou suas façanhas como universitário, mas logo se alistou no quartel Swampy e nunca mais saiu de lá, ganhando companheiros como Dentinho, Quindim, o Sargento Tainha, o Cuca e o General Dureza, que juntos formam o pelotão mais atrapalhado de todos os tempos.

Este livro reúne algumas das melhores tiras produzidas na década de 1980, quando o traço de Mort Walker já estava bem afiado e o elenco de personagens já tinha crescido bastante, com a inclusão de coadjuvantes como Oto, o cachorro do Sargento Tainha, e a estonteante Dona Tetê, musa do general e do quartel inteiro.

Todos eles estão reunidos aqui, em alguns de seus melhores momentos. Divirta-se! Idade Mínima Recomendada: 15 anos Idade Máxima Recomendada: 90 anos

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCoquetel
IdiomaPortuguês
ISBN8564529696 9788564529694
FormatoCapa comum
Páginas132
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Livro de Ouro do Recruta Zero - Volume 1. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões