Livro O Livro do Jazz

Tal qual uma fonte enciclopédica, O livro do jazz permite ao leitor conhecer a abrangência dos aspectos relacionados ao gênero, elencando-os em torno dos estilos, músicos, elementos, instrumentos, vozes, big bands e bandas, seguidos por uma discografia atualizada quanto à relevância e à disponibilidade das gravações.

Há que se ressaltar que não há uma hierarquia ou sequência predeterminada para a leitura do livro, podendo o leitor relacionar-se com o texto de acordo com seu interesse. Lançado originalmente em 1953, o livro se tornaria uma referência internacional sobre o tema, sendo traduzido em várias línguas.

No ano 2000, após a morte de Berendt, seu assistente, Günther Huesmann, concluiu a sétima e ultima edição, ora publicada.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraSesc
IdiomaPortuguês
ISBN857995097X 9788579950971
FormatoCapa comum
Páginas640
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Livro do Jazz. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões