Livro O Livro Dos Mandarins

Em 'O livro dos mandarins', Ricardo Lísias narra a trajetória de Paulo, um executivo bem-sucedido e competitivo que possui uma única obsessão - ser escolhido, entre os candidatos do banco em que trabalha, para uma vaga na China.

Para montar sua detalhada carta de intenções, ele vai muito além de seus concorrentes. Estuda mandarim, pesquisa dados históricos e culturais sobre o país, lê a biografia de Mao Tse-Tung, o Grande Timoneiro e se torna um especialista.

Então, Paulo se torna um profissional completo, que tem como lemas a perseverança, a organização e a liderança. Uma vez em Pequim, sua carreira estará garantida. Poderá galgar postos no banco, chegando à presidência do conselho em Londres.

Depois, quem sabe, escrever um livro de autoajuda para jovens executivos e até, talvez, abrir sua própria empresa de mentoring, coaching e counselling. Paulo só não conta com um pequeno detalhe - os planos reservados a ele são muito diferentes do que poderia imaginar.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlfaguara
IdiomaPortuguês
ISBN8560281975 9788560281978
FormatoCapa comum
Páginas344
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Livro Dos Mandarins. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões