Livro O Olhar de Max

Max, professor de direito em Harvard e figurante secundário do jet set , reencontra seu ex-colega de faculdade, Charlie Swan, numa magnífica villa à beira do lago de Como, na Itália.

Arquiteto badalado, homossexual tardio e dono de inteligência e humor devastadores, Charlie mantém um romance estável e duradouro com Toby, um jovem flâneur de beleza incomum e sem nenhum projeto de vida consistente.

O olhar de Max mostra o destino de cada um desses personagens com raro brilho narrativo, humor refinadíssimo e sensibilidade aguda para o caudal de dramas que flui denso sob as mais elegantes ou prosaicas aparências.

Tudo parece caminhar sob os trilhos previsíveis de uma existência afluente feita de falsos movimentos e sobressaltos contornáveis. Até que a morte, "o maior dos escultores", irrompe em cena, dando um relevo dramático e inesperado à superfície supostamente plácida dos dias.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letras
IdiomaPortuguês
ISBN8571644713 9788571644717
FormatoCapa comum
Páginas136
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Olhar de Max. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões