O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

Ransom Riggs 

“Vocês têm certeza que não fui eu quem escrevi esse livro? Parece algo que eu teria feito... “ - Tim Burton . Esta obra, que combina ficção e fotografia, vai transportar o leitor para uma ilha sinistra no País de Gales, assolada pela Segunda Guerra Mundial.

E é lá que o jovem Jacob Portman vai descobrir que existem muito mais coisas neste mundo do que ele pode imaginar. Abraham Portman era sua pessoa favorita em todo o mundo. O avô – que já havia lutado em guerras, cruzado oceanos, morado num circo e sobreviveria até mesmo na selva - vivia contando histórias fantásticas de seus tempos de orfanato, naquela ilha maravilhosa onde sempre era verão e ninguém jamais ficava doente ou morria.

Jacob adorava ouvir as histórias sobre as crianças - chamadas de peculiares por seu avô - que podiam levitar, ou ficar invisíveis ou ainda eram mais fortes do que um exército. Mas o tempo passou, e Jacob parou de acreditar em contos de fada, até aquele dia. Ao encontrar o avô morto, Jacob mergulha numa busca por explicações de seu passado naquela tal ilha, que hoje era apenas povoada por escombros de um orfanato, o Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares.



  • Idioma: Português
  • Editora: LeYa (31/10/2012)
  • ISBN-10: 8580442672
  • ISBN-13: 9788580442670
  • Capa comum: 336 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram


4582
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na


Talvez você se interesse também por estes livros...


Que tal compartilhar com os amigos? Tenho certeza que eles vão adorar conhecer o nosso site.