Livro O Poder Economico das Mulheres

As mulheres estão reagindo às limitações do mundo empresarial, desenvolvendo seus negócios, reinventando papéis na família, ganhando voz nas mídias sociais e alcançando um novo patamar de poder financeiro ao redor do mundo.

O poder econômico das mulheres oferece uma análise abrangente e instigante sobre as implicações do surgimento da força econômica feminina na economia e fornece uma visão antecipada de como será o mundo liderado por mulheres no poder de grandes empresas.

Maddy Dychtwald e Christine Larson evidenciam, através de pesquisas, entrevistas e relatos exclusivos, como as mulheres podem exercer melhor sua liderança e sua capacidade de promover mudanças satisfatórias para o desenvolvimento da sociedade.

Ler este livro é de fundamental importância para qualquer pessoa que queira conhecer as tendências, os mais recentes insights e estudos de caso sobre o avanço da emancipação econômica das mulheres no cenário econômico mundial.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraElsevier Técnico
IdiomaPortuguês
ISBN853524476X 9788535244762
FormatoCapa comum
Páginas256
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Poder Economico das Mulheres. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões