O Professor

Tatiana Amaral 

Descrição

Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo na vida: ser uma grande escritora. Prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor.

Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli resolve reprová-la em seu último semestre. O motivo? Ela não sabe descrever os sentimentos corretos para seus personagens. Em um jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde aprenderá a fórmula certa para cada sensação.

Charlote precisava de apenas uma ajudinha para ter a conclusão do seu curso na faculdade, e seria aquele livro que a ajudaria com isso. Mas ela não contava com a total ajuda de seu orientador que também era seu delicioso professor, homem extremamente sexy, bonito, irresistível Alex. Quando eu digo total ajuda é total meeeeesmo! Charlote estava escrevendo um livro adulto, e por ela ser virgem, não tinha um conhecimento muito amplo sobre o assunto, ao revelar esse fato a seu professor e orientador, ele ficou totalmente espantado, uma mulher na idade de Charlote virgem?!

Então ela resolveu fazer uma proposta indecorosa a seu professor, ele iria a ajudar tirando sua virgindade e ensinando-a tudo sobre sexo, claro que ele não topou, seria uma total irresponsabilidade um professor transar com uma aluna; mas ela era insistente e ele insistiu em recusar. Ela saiu furiosa da casa de seu professor prometendo encontrar qualquer outro cara que fizesse tudo aquilo que ele a negou. Ele ficou transtornado claro, pois nutria uma paixão secreta por sua aluna meiga, simples e delicada, e descobrir que ela era virgem foi o extremo para deixá-lo mais louco ainda por essa garota. Ele teria que preservar a virgindade de Charlote.

Em uma festa por um acaso ambos estavam no mesmo lugar. Ela estava bêbada, dançando e se insinuando, o que não era típico dela, mas a bebida subiu e Alex tinha que fazer algo para salvar sua virgindade. Então ele levou-a para sua casa, tirou sua roupa e colocou-a para dormir.

Ao acordar ela ficou espantada, o que havia acontecido ali? Como foi parar na casa de seu professor? Meu Deus será que eles... Bem, vocês sabem.

Ele voltou trazendo seu café da manhã e esclareceu tudo a ela.

Concordou em ajudá-la com seu "probleminha" e com seu livro, mas não seria de imediato.

O que Alex não contava seria com o amor que só crescia por ela. Ele estava de quatro por aquela garota mimada e teria que dar um jeito para que isso não prejudicasse o finalização do curso de Charlote, aliás, seria ele quem avaliaria seu trabalho, e se alguém descobrisse o envolvimento desses dois, o trabalho dela seria desmerecido.

Eu tenho certeza que vocês ficaram curiosos com o desfecho desse romance!!! E eu só posso aconselhá-los a lerem, a história está disponível no wattpad, vocês vão se encantar com esses dois, é uma história super romântica e apimentada. Um amor que pode se dizer impossível!

Claro que amei, ultimamente estou tendo a sorte de ter livros e histórias ótimas em minha mão, até agora nenhuma me decepcionou e eu só posso recomendar a vocês lerem O Professor porque valea muito a pena!

  • Idioma: Português
  • Editora: Pandorga (19/08/2015)
  • ISBN-10: 8584420754
  • ISBN-13: 9788584420759
  • Capa comum: 420 páginas

Compre este livro na

Já pensou como seria se você pudesse ler (ou até ouvir) um livro diferente por dia gastando apenas 12 minutos?

Quero saber um pouco mais!

26697
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias


Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram