O que te pertence

Garth Greenwell 

Aclamado como o grande romance gay de nosso tempo, este livro é uma delicada e inteligente investigação do amor e da memória. Em um dia de outono excepcionalmente quente, um professor americano entra em um banheiro público sob o Palácio Nacional da Cultura de Sófia, Bulgária. Lá ele conhece Mitko, um jovem carismático que cobra por sexo.Nos meses seguintes, o relacionamento entre os dois se aprofunda e fica cada vez mais íntimo e intenso. Enquanto se esforça para reconciliar seu anseio com a angústia crescente, ele é forçado a lidar com sua própria história: suas experiências formadoras de amor, sua dolorosa rejeição pela família e por amigos e a dificuldade de crescer como gay nos Estados Unidos da década de 1990. Surpreendentemente erótico e imensamente forte, O que te pertence conta uma história inesquecível sobre como passado e cultura, cicatrizes e vergonhas podem moldar quem somos e determinar a maneira como amamos.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!


Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Todavia (10/03/2019)
  • ISBN-10: 8588808765
  • ISBN-13: 9788588808768
  • Capa comum: 208 páginas

Gostou do livro?


Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro O que te pertence em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

Facebook Youtube