O Segredo de Frida Kahlo

Francisco Haghenbeck

O Segredo de Frida Kahlo
Depois de sofrer um terrível acidente de bonde e morrer pela primeira vez, Frida encontra sua Madrinha, a Morte, com quem faz um acordo para voltar a viver, e deverá preparar todos os anos uma oferenda para lembrar seu pacto. A partir de então, Frida anota cada banquete de Dia dos Mortos num caderno de capa preta que guarda com todo zelo e que chama de 'Livro da erva santa'. Enquanto o ritual se cumpre pontualmente, sua existência se desenvolve de modo impetuoso, cheia de arrebatamento e dor. Conhece o homem com quem compartilhará a vida - Diego Rivera - e que marcará o começo de sua segunda morte. Juntos irão saborear a traição e também a paixão pela arte. Frida ama e deseja com loucura, mas vive dias emprestados; seu corpo dolorido e destroçado jamais lhe permitiu esquecer que sua Madrinha arrancava-lhe a alma, pedaço por pedaço, e que o encontro final entre elas estava cada vez mais próximo.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraPlaneta
LançamentoThu Mar 31 2011 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108576656078
ISBN-139788576656074
FormatoCapa comum
Páginas272


185

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro O Segredo de Frida Kahlo em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

O Segredo de Frida Kahlo
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
O Segredo de Frida Kahlo
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
O Segredo de Frida Kahlo
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo