Livro O Seminário. Livro 18. De Um Discurso Que Não Fosse Semblante. Coleção Campo Freudiano no Brasil

“Título enigmático, à primeira vista. Forneçamos a chave: trata-se do homem e da mulher – de suas relações mais concretas, amorosas e sexuais, na vida do dia a dia, sim, bem como em seus sonhos e fantasias (...) Na ordem sexual, não basta ser, também é preciso parecer.

(...) Ao término do percurso, saberemos dar o valor exato ao aforismo lacaniano: 'não há relação sexual'.“ Jacques-Alain Miller O Seminário, livro 18 faz parte da série de seminários ministrados em Paris por Jacques Lacan, de 1953 a 1980, indispensáveis para o conhecimento da revolucionária leitura que Lacan fez da obra de Freud.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraZahar
IdiomaPortuguês
ISBN8537801038 9788537801031
FormatoCapa comum
Páginas176
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Seminário. Livro 18. De Um Discurso Que Não Fosse Semblante. Coleção Campo Freudiano no Brasil. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões