Livro O Teu Povo Sera O Meu Povo. Como Israel, Os Judeus E A Igreja Se Unirão Nos Ultimos Dias

Muitos gentios cristãos veem o cristianismo como substituição do judaísmo - e Israel como algo além do plano de Deus. Este livro revela os propósitos de Deus para o povo da Sua aliança nestes tempos - e como essa revelação está impactando a Igreja.

Diferente de Rute no Antigo Testamento, muitos de nós têm virado as costas ao povo mais próximo do Messias, carregando há séculos a culpa pela perseguição de cada um deles.

O autor nos lembra que confessar o pecado é o começo. Agora, mais do que nunca, devemos abraçar e interceder pelo povo escolhido de Deus, alinhando nossas orações ao Seu plano.

Em um momento crucial na história do mundo, com Israel mais uma vez no centro das atenções, as nossas orações para esse povo são indispensáveis. Faremos com Israel a mesma aliança que Rute fez com Noemi?

Se assim for, nossa Igreja nunca mais será a mesma!

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraThiago Moura Rodrigues
IdiomaPortuguês
ISBN8561411643 9788561411640
FormatoCapa comum
Páginas196
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Teu Povo Sera O Meu Povo. Como Israel, Os Judeus E A Igreja Se Unirão Nos Ultimos Dias. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões