O Vampiro-Rei - Volume 1

André Vianco

O Vampiro-Rei - Volume 1
Lúcio, o escravo de Cantarzo, carrega seu mestre vampiro encerrado numa caixa de madeira. Sua missão é levá-lo até Tereza, uma bruxa que vive ao norte do Brasil, que fará com que Cantarzo desperte e se torne o rei dos vampiros. Com poucas pistas sobre o real paradeiro da tal bruxa, o lacaio do vampiro começa uma jornada que trará resultados nefastos caso alcance seu objetivo. Do lado dos humanos, bento Lucas faz crescer em seus semelhantes a chama da esperança, empurrando-os pelos trilhos da reconquista do país até então assolado pelos inimigos noturnos. Os destinos de Lucas e de Cantarzo estão a ponto de se cruzar e nas páginas de ´O Vampiro-Rei´, o leitor se encontrará com um mundo fantástico e assistirá de camarote todo o desenrolar dessa saga inigualável, imaginada e conduzida por André Vianco.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraNovo Século
LançamentoFri Dec 31 2004 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-108576790041
ISBN-139788576790044
FormatoCapa comum
Páginas408


14

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro O Vampiro-Rei - Volume 1 em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

O Vampiro-Rei - Volume 1

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
O Vampiro-Rei - Volume 1

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
O Vampiro-Rei - Volume 1

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo