Livro Os Antiquários

Na Buenos Aires dos anos cinquenta, um jovem provinciano, Santiago Lebrón, começa a trabalhar quase por acaso na seção de assuntos esotéricos de um jornal e, da noite para o dia, se transforma em informante do Ministério do Oculto, órgão oficial encarregado de investigar tais assuntos e descobrir o que há de verdade neles.

Apesar de seu ceticismo em relação a tudo o que fosse sobrenatural e também aos propósitos do ministério, Santiago vai a um encontro de especialistas em superstições, onde entrará em contato com os antiquários, extraordinários seres da noite que vivem na penumbra, cercados por objetos do passado, em velhas livrarias ou em casas de antiguidades, e são vítimas de uma sede imortal.

Mas o acaso ou o destino, ou melhor, um amor estranho, poderoso e perturbador levaram Santiago a padecer da mesma sede e a procurar um modo de sobreviver num mundo que lhe é hostil.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlfaguara
IdiomaPortuguês
ISBN8579621194 9788579621192
FormatoCapa comum
Páginas200
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Os Antiquários. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões