Livro Os Descendentes - A Ilha dos Perdidos

Há vinte anos, todos os vilões do Mal foram banidos do reino de Auradon para a Ilha dos Perdidos, um local sinistro e sombrio protegido por um campo de forças que torna impossível que saiam de lá.

Desprovidos dos seus poderes mágicos, os vilões vivem agora em isolamento total, esquecidos pelo mundo. Mas escondido na Fortaleza Proibida está o Olho de Dragão: a chave para a verdadeira escuridão e a única esperança dos vilões escaparem.

Apenas os vilões mais inteligentes, malvados e ruins podem encontrá-lo... quem serão? Na busca pelo Olho do Dragão, estes miúdos são a prova de que lá por fazerem parte de uma árvore genealógica malvada, não quer dizer que ser bom seja assim tão mau.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraDom Quixote
IdiomaPortuguês
ISBN9722058363 9789722058360
FormatoCapa comum
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Os Descendentes - A Ilha dos Perdidos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões