Os Fios da Infância

Ángeles Abelleira Bardanca Isabel Abelleira Bardanca

Os Fios da Infância
Os fios da infância, obra vencedora do XXXVI Prêmio Marta Mata de Pedagogía, é um pequeno tesouro. Um livro que excita e seduz, cheio de conhecimento e experiência, de idéias brilhantes, de belas imagens, de reflexões cheias de sabedoria, de crítica consistente. Um livro elástico, que se estica e se estica e nunca termina; um jardim de sensações, que germina e dá a cada professora a inspiração para encontrar seu próprio caminho. Um poço de recursos que melhoram as competências profissionais dos professores e o conhecimento das crianças, longe de modas temporárias e emergências burocráticas. Um firme compromisso com uma escola que é segura de si mesma, pela qualidade, pela criatividade, pela vida, pela educação integral; em favor das crianças e suas famílias. Uma reflexão e recursos resultantes de uma prática diária contínua, com base solvente e corrente científica e técnica.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraPhorte
LançamentoTue Dec 04 2018 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-108576557266
ISBN-139788576557265
FormatoCapa comum
Páginas224


37

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro Os Fios da Infância em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Os Fios da Infância
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
Os Fios da Infância
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
Os Fios da Infância
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo