Livro Os Homens São Ostras... As Mulheres, Pés-de-Cabra

Caso você não tenha notado, os homens e as mulheres são diferentes. Muito diferentes. Você sabe - ela é falante, ele é do tipo “forte e caladão”. Ele é lógico, ela é emocional.

É ele quem fica com o controle-remoto, enquanto os olhos dela disparam por 54 canais em 36 segundos. Essas diferenças dramáticas podem levá-los a se afastarem um do outro ou torná-los muito unidos.

Em Os homens são ostras... As mulheres, pés de cabra, o dr. David Clarke (um competente psicólogo cristão, casado há mais 30 anos) compartilha sua singular e , muitas vezes, cômica compreensão para resolver a diferença entre os sexos (em alguns casos, um “profundo desfiladeiro sexual”), bem como mostra estratégias para criar uma intensa intimidade no casamento.

Você es tá preparado para grandes mudanças? Aqui está toda a ajuda e encorajamento de que você precisa para tornar o seu casamento sólido e satisfatório como você sempre desejou.

Pode dar algum trabalho, mas você apreciará os resultados!

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraUnited Press
IdiomaPortuguês
ISBN8524301732 9788524301735
FormatoCapa comum
Páginas256
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Os Homens São Ostras... As Mulheres, Pés-de-Cabra. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões