Livro Os Rios Morrem de Sede

Neste que é um dos livros mais conhecidos e mais vendidos do autor, o menino Bumba está animado com o passeio do dia: irá pescar com o pai. Mais feliz do que ele, no entanto, é o próprio pai, que quer repetir com o filho exatamente o que fazia com seu pai, o avô de Bumba.

Tudo deveria ser igual: as varas de pescar, o lanche da matula e até o trajeto de trem. Mas o pai se dá conta de que nada é como antes: nem a partida na estação, muito menos a paisagem, que já antecipa a decepção da chegada: por conta da poluição, não há mais mata, peixes ou mesmo rio.

Mas é neste ambiente hostil que pai e filho se conectam afetivamente.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCosac & Naify
IdiomaPortuguês
ISBN8540507811 9788540507814
FormatoCapa comum
Páginas48
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Os Rios Morrem de Sede. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões