Livro Os Sociólogos - Clássicos das Ciências Sociais: De Auguste Comte a Gilles Lipovetsky

Após as edições sobre autores clássicos da Filosofia, História e Comunicação, a Editora Vozes e a Editora PUC-Rio lançam os Clássicos das Ciências Sociais. Já publicamos o volume 1, Os antropólogos.

Neste volume 2 é a vez de Os sociólogos. Está prevista ainda a publicação de Os cientistas sociais (volume 3). Em todos os volumes publicados até aqui a proposta é a mesma: expor e explicar o pensamento dos autores clássicos de cada área a partir de um ensaio introdutório, escrito por um especialista, com uma linguagem clara e acessível, precisa e rigorosa.

Este volume oferece uma coletânea de ensaios sobre a vida e a obra dos autores clássicos da Sociologia, cobrindo de Auguste Comte (1798-1857) a Gilles Lipovetsky (1944). Cada ensaio traz os seguintes conteúdos: o sociólogo e seu tempo; percurso e influências; conceitos básicos de seu pensamento; e suas principais obras publicadas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEditora Vozes
IdiomaPortuguês
ISBN8532659470 9788532659477
FormatoCapa comum
Páginas432
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Os Sociólogos - Clássicos das Ciências Sociais: De Auguste Comte a Gilles Lipovetsky. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões