Outros Jeitos de Usar a Boca

Rupi Kaur

Outros Jeitos de Usar a Boca
Maior fenômeno de poesia dos EUA na última década, há mais de 40 semanas no topo das listas de best-sellers. Outros jeitos de usar a boca é um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na Índia – e que também assina as ilustrações presentes neste volume –, o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraPlaneta
LançamentoThu Feb 23 2017 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-108542209303
ISBN-139788542209303
FormatoCapa comum
Páginas208


8758

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro Outros Jeitos de Usar a Boca em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Outros Jeitos de Usar a Boca
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
Outros Jeitos de Usar a Boca
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
Outros Jeitos de Usar a Boca
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo